STiberia Mailing List - Entrar

Esta Mailing List destina-se exclusivamente a diálogo e troca de informações sobre assuntos relacionados com a mota HONDA  PanEuropean. Qualquer língua pode ser utilizada. Dado o carácter regional pretendido para a STiberia (Portugal e Espanha,), aconselha-se a língua nacional de cada um.

Esta Mailing List é reservada a sócios do Clube Pan-European. Entrar

Uma Mailing List é um centro de distribuição automatizado de mensagens. Uma mensagem enviada para o endereço electrónico (email) da Mailing List é transmitida a todos os subscritores, que podem responder (reply) ou apenas tomar conhecimento, podendo também imprimir, arquivar ou apagar.

Deve evitar a utilização da resposta (reply) sempre que conclua que não é necessário obrigar todos os membros da Lista a ler, devendo nesse caso utilizar o endereço electrónico (email) de quem enviou a mensagem que lhe interessou. Deve também evitar o envio para a Lista de mensagens que não tenham interesse geral ou não digam respeito ao objecto específico da Lista, aprendendo a utilizá-la sem incomodar os outros. Poderá ainda suspender a sua inscrição no caso de férias, ausência prolongada ou desinteresse em participar.

Para subscrever, clique AQUI.